08 MAI 2019
Agentes Comunitárias visitam bairro do Pontal para atualização de cadastro de atendimento aos serviços de saúde
A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria da Saúde, informa que agentes comunitárias das Unidades de Saúde, estão atualizando o cadastro dos munícipes, para atendimento aos serviços de saúde. As equipes atuam em vários bairros e distritos de Arraial do Cabo, através de visitas diárias nas residências. Nesta terça-feira (07) pela manhã, a equipe realizou um mutirão de atendimento no Bairro do Pontal, para a atualização do cadastro de saúde. Lembrando que a Secretaria de Saúde iniciou neste mês, a atualização dos cadastros.

Lembrando que a Secretaria de Saúde iniciou neste mês, a atualização dos cadastros. Para ter acesso ao serviço, é necessário agendar uma visita com a agente de saúde da unidade correspondente ao bairro do morador. Um novo cadastro será preenchido, e após averiguar as informações e validar o protocolo a carteirinha de saúde será emitida.

Para atualizar o cadastro é necessário ter em mãos uma cópia da identidade, cpf, cartão do sus e comprovante de residência.

Atualize o quanto antes seus dados cadastrais! Em caso de dúvidas, consulte as enfermeiras de sua Unidade de Saúde.

Fonte: ASCOM PMAC - SAÚDE
Local: ARRAIAL DO CABO