07 OUT 2021
Prefeito volta a visitar obra emergencial da Prainha
O prefeito de Arraial do Cabo, Marcelo Magno, voltou a visitar, nesta quinta-feira (7), a obra emergencial de contenção de encosta na RJ-140 e a construção do mirante da Prainha. A previsão do DER, responsável pelo projeto e execução, é de concluir a obra até dezembro deste ano.

A obra emergencial de contenção da encosta da Prainha tem uma extensão total de 240 metros. Com um custo superior a R$ 4,7 milhões. A obra foi iniciada no dia 3 de março pelo DER, atendendo solicitação do prefeito Marcelo Magno.

O mirante, que promete ser mais uma atração turística no Município, terá cerca de 40 metros de extensão e vai contar com vagas de estacionamento para idosos e deficientes físicos.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021