07 OUT 2021
Arraial prossegue com Audiências Públicas de revisão do Plano Diretor Participativo

A Prefeitura de Arraial do Cabo deu continuidade de forma online, na quarta-feira (6), às Audiências Públicas para revisão do Plano Diretor Participativo do Município, no Centro de Estudos Anita Mureb.
Participaram os Secretários Municipal de Obras e o do Ambiente, Maycon Victorino, e Jorge Oliveira, respectivamente. Também participaram o subsecretário de Obras, Miguel das Neves, e o novo presidente da Fundação Municipal do Meio Ambiente, Wellington Lacerda, e a geóloga Ana Maria Nunes, além de representantes da sociedade civil organizada e o professor de direito da PUC, Augusto Werneck.
Nesta quinta-feira (7), às 18h, no mesmo local, será realizada mais uma Audiência Pública.
No dia 19 de outubro haverá um seminário de encerramento.

PARTICIPAÇÃO - As Audiências Públicas são abertas a participação da sociedade civil organizada. Para se inscrever e participar, basta preencher o formulário online disponível no site da Prefeitura. Também é possível se inscrever por meio do preenchimento presencial do formulário na sede da Fundação Municipal do Meio Ambiente.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021