03 SET 2021
SECRETARIA DE TURISMO
Turismo prepara esquema especial para feriado da Independência
Para visitar Arraial do Cabo ainda é necessário apresentar QRCode ou voucher de hospedagem ou de serviços de turismo na barreira sanitária, durante fins de semana e feriados. A partir desta sexta-feira (3), a cidade deve receber muitos turistas por conta do feriado da Independência, na próxima terça-feira (7). Pensando nisso, a Secretaria de Turismo preparou um esquema especial para receber o público que visitará a cidade neste período.
⠀⠀⠀⠀⠀
As equipes de Turismo estarão disponíveis em plantões, na sede da Secretaria, no Pórtico, de 7h, às 17h, todos os dias, oferecendo suporte aos guias e excursões, além de informações aos turistas.
⠀⠀⠀⠀⠀
O ponto de informações turísticas, na Orla Changri-lá, na Praia dos Anjos, também funcionará durante o feriado prolongado, de 8h às 17h.
⠀⠀⠀⠀⠀
Lembrando que segue em vigor o Decreto Municipal nº 3.338 de 25 de maio de 2021, que estabelece novas medidas de enfrentamento à Covid-19 e o Município já intensificou a fiscalização na barreira sanitária. A Prefeitura pede para que os visitantes respeitem as medidas de prevenção como o uso de máscara, higienização das mãos e evitem aglomerações.
Autor: ASCOM PMAC
Local: Arraial do Cabo / RJ