31 AGO 2021
Policlínica é inaugurada e já atende nesta quarta
Inaugurada nesta terça-feira (31), pelo prefeito de Arraial do Cabo, Marcelo Magno, a Policlínica Municipal, na Praia dos Anjos, já começa a funcionar nesta quarta-feira (1), das 8h às 19h. São ofertadas a população pelo menos 10 especialidades médicas, além de teste do pezinho, fisioterapia e nutricionista.

"Nossos sonhos vão virar realidade. E esse é um desses sonhos que hoje virou realidade. Não vamos ficar só nisso, a população cabista merece muito mais", disse o prefeito. A cerimônia teve a participação da presidente do Conselho Municipal de Saúde, Sandra Brandão.

"Em toda história do SUS é um marco em Arraial do Cabo. O Conselho sempre estará acompanhando, colaborando para avançar. Até o final deste mandato nós teremos garantida uma saúde de qualidade", disse a presidente do Conselho.

As consultas para atendimento na Policlínica são marcadas pelas unidades do Estratégia de Saúde da Família (ESF), segundo solicitação médica.

Algumas especialidades na Policlínica

Cardiologia