24 AGO 2021
Arraial do Cabo oficializa convênio de descontos com a UVA
O Prefeito Marcelo Magno se reuniu na tarde desta segunda-feira (23), com a Executiva de Contas da Universidade Veiga de Almeida, Giselle Machado e com o Diretor do Campus Cabo Frio, Nirley Barros, para oficializar um convênio entre a Prefeitura e a instituição, que garante descontos para servidores e dependentes. Com a parceria, os valores das mensalidades são reduzidos em até 82%.

Os descontos são válidos já para o segundo semestre deste ano e quem tiver interesse pode fazer a inscrição no vestibular da Universidade. As simulações de desconto podem ser realizadas no link https://www.uva.edu.br/convenio/simulador-de-desconto/.

De acordo com o prefeito, a iniciativa traz grandes vantagens para os funcionários, principalmente para quem ainda não tem graduação superior. "Qualquer benefício relacionado à educação nós vamos abraçar, porque nossa prioridade é qualificar o nosso servidor, e esse convênio com certeza vai fazer a diferença", afirmou.

A reunião também contou com a participação do Secretário de Administração, Rogério Simas e do representante da Secretaria de Fazenda, Caique Távora.
Autor: ASCOM PMAC
Local: Arraial do Cabo / RJ