07 MAI 2019
Profissionais do projeto Pantoja receberão curso de primeiros socorros
Estiveram presentes na reunião que aconteceu na manhã de hoje (7), o Sub-Secretário de Esportes Junior Pacheco e equipe, além do Presidente do Instituto Escola Do Mar, Osni Guaiano e o Vice Presidente, Roberto Pires. A instituição é uma entidade sem fins lucrativos com a missão de promover o Turismo Mais Seguro, Esportes Mais Seguros e outros conhecimentos através da educação consciente e diversificada, somada à promoção de atividades econômicas e esportivas capazes de gerar valores, assegurar empregabilidade, desenvolvimento e sustentabilidade.

A Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria de Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Ciência e Tecnologia, por meio da Sub-Secretaria de Esportes e Lazer, traz uma grande novidade aos professores e apoios do Projeto Pantoja. Em parceria com o Instituto Escola Do Mar, a Sub-Secretaria realizará cursos de primeiros socorros para todos os docentes, possibilitando uma capacitação contínua.

ASCOM PMAC / EDUCAÇÃO

#Amar #Cuidar #Preservar