16 AGO 2021
Educação participa de Capacitação do Desenvolvimento na Agricultura Familiar
A Secretária de Educação de Arraial do Cabo, Isalira Gomes, participou, na última sexta-feira (13), em Búzios, de uma Capacitação do Desenvolvimento na Agricultura Familiar. Ela foi convidada pela Secretária de Educação de Búzios, Carla Natália.

"Para nós foi um divisor de águas. A Agricultura Familiar exerce uma conexão excepcional com a alimentação escolar" destacou" Isalira, que estava acompanhada das nutricionistas Daniele Gonçalves e Kyara Alessandra, chefe do Departamento da Merenda Escolar de Arraial do Cabo.

A equipe do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) auxiliou a comitiva de Arraial do Cabo sobre como desenvolver a Agricultura Familiar no município. "Encontros como esse são de extrema importância para que juntos possamos sonhar e transformar a vida dos nossos alunos através da Educação. Nós nutricionistas sabemos que é um desafio, mas acreditamos e promovemos saúde por meio de uma alimentação saudável e da segurança alimentar no ambiente escolar", disse a chefe da Departamento da Merenda Escolar.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021