11 JUN 2021
Arraial do Cabo vacina contra covid-19 pessoas em situação de rua
A Secretaria de Saúde de Arraial do Cabo vai vacinar, neste sábado (12), contra a covid-19, pessoas em situação de rua. A imunização com a AstraZeneca, será das 9h às 12h.

Orientadores sociais do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) darão apoio a equipe da Saúde responsável pela vacinação. De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Renda e Direitos Humanos, em Arraial do Cabo há em torno de 28 pessoas em situação de rua.

"É um olhar fundamental da Saúde para pessoas que não têm nada", destacou o Secretário de Desenvolvimento Social, Wagner Lima.
Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021