10 JUN 2021
Prefeito toma posse como presidente da Junta de Serviço Militar
Nesta quinta-feira, dia 10, o prefeito Marcelo Magno tomou posse como presidente da Junta de Serviço Militar de Arraial do Cabo. A solenidade protocolar, prevista em lei e que visa integrar o Município com o Exército na manutenção do recrutamento de jovens para o serviço militar, foi realizada no gabinete do prefeito e contou com a presença do Tenente Coronel Délcio de Deus Gulart e do 1º Tenente Antônio Roberto do Nascimento, além de outras autoridades municipais, entre elas o vice-prefeito, Deivinho Brito, e do secretário de Administração, Rogério Simas.
Na mesma solenidade, Rafaela Araújo Silva tomou posse como secretária da Junta Militar.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021