07 JUN 2021
Pescadores de Arraial cadastrados no ICMBio recebem cestas básicas

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), iniciou, nesta segunda-feira (7), a distribuição de 2.500 cestas básicas a pescadores de Arraial do Cabo cadastrados no órgão. A distribuição tem o apoio logístico da Prefeitura.

As cestas básicas foram enviadas ao Município pelo Ministério do Meio Ambiente. "Em um momento de pandemia é fundamental para os pescadores essas cestas básicas. Muitas famílias estão passando dificuldades", disse o presidente da Associação de Pesacadores em Caicó de Arraial do Cabo (Apescac), Luciano dos Santos, 38 anos, pescador há 23.

Para retirar a cesta básica o pescador deve apresentar identidade, carteira de pescador do ICMBio e CPF.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021