27 MAI 2021
Ambiente e ICMBio traçam plano para coibir crimes ambientais em Arraial

Nesta quinta-feira (27), a Secretaria do Ambiente e Saneamento de Arraial do Cabo, realizou uma reunião com o ICMBio – Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, responsável pela gestão da Reserva Extrativista Marinha no Município. O encontro serviu para iniciar as discussões sobre a criação de Termo de Cooperação, para planejar um plano de fiscalização conjunta a fim de coibir crimes ambientais.

Também foi definido um plano de orientação aos usuários da Resex Mar, para conservação ambiental da unidade e garantia de sua sustentabilidade.

Participaram da reunião, o Secretário do Ambiente, Jorge Oliveira, Maycon Victorino, Presidente da Fundação Municipal de Meio Ambiente, Leonardo Sandre, Chefe de Fiscalização Ambiental, Jailton Dias Chefe da Resex e Carlos Augusto, chefe de fiscalização da Resex.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021