24 MAI 2021
Arraial do Cabo já vacinou 26% da população contra a Covid-19

Desde o início da vacinação contra a Covid-19, em Arraial do Cabo, já foram imunizadas 8.221 pessoas com a 1ª dose e 3.165 com a 2ª dose. Os dados representam 26% da população, que segundo o último Censo do IBGE, é de 30.585 moradores.

No período, o Município recebeu da Secretaria Estadual de Saúde 13.670 doses das vacinas contra a doença, sendo 7.790 da CoronaVac e 5.880 da AstraZeneca. As vacinas estão sendo aplicadas de acordo com o Plano Nacional de Imunização.

Segundo a Secretaria de Saúde de Arraial do Cabo, a cidade  registrou 1.364 casos confirmados do coronavírus, 887 pessoas se recuperaram e houve 72 óbitos. Há 39 casos suspeitos e 1.721 descartados.