03 MAI 2021
PSE divulga calendário da semana nas escolas

O Programa Saúde na Escola (PSE), iniciou, nesta segunda-feira (3), pela Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus, na Cabocla, as atividades da semana. Na próxima quarta-feira (5), o atendimento será na Escola Municipal Sotero Teixeira de Souza, Pernambuca, e na sexta-feira (7), no  CIEP 147 Cecília  Barros Pessoa, na Prainhas.

O Programa oferece aos alunos diversos atendimentos da saúde básica, entre eles, avaliação nutricional, verificação da situação vacinal, orientação odontológica, e outros.

Para ter acesso ao atendimento, é necessário apresentar o cartão do SUS do estudante e o Cartão de Vacinação. Durante as ações do PSE, são respeitados todos os protocolos de prevenção a covid-19.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021