30 ABR 2021
Semana de Limpeza dos Mares nas praias de Arraial do Cabo

Uma ação voluntária de limpeza de praias de Arraial do Cabo, promovida pela ONG Mares Limpos, com apoio da Secretaria Municipal do Ambiente, se repetirá nos próximos dias. Desta vez, a ONG e a Secretaria darão uma faxina na Praia dos Anjos.

Na primeira a ação, no último sábado (24), a limpeza foi nas Prainhas do Pontal e nas Praias Grande, de Figueira e do Forno. A iniciativa fez parte da Semana de Limpeza dos Mares promovida pela Ong Mares Limpos. O objetivo é despertar a importância para a preservação e conservação das praias e dos oceanos.

A Secretaria do Ambiente apoiou a ação, oferecendo suporte e logística, sacos de lixo, luvas  e destinação dos resíduos, além, da participação da Guarda Marítima Ambiental. Ao todo, participaram cerca de 70 voluntários e foram retirados aproximadamente uma tonelada de lixo.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021