26 MAR 2021
Conselho Municipal de Meio Ambiente se reúne em Arraial do Cabo

O Conselho Municipal de Meio Ambiente se reuniu na última quinta-feira (25), para debater algumas pautas, entre elas, a apresentação da Agenda Ambiental Municipal para o Desenvolvimento Sustentável. A Secretaria do Ambiente de Arraial do Cabo apresentou o planejamento estratégico indicando as propostas de projetos, e ações a serem realizadas em curto, médio e longo prazo.

Durante a reunião, também foi discutida a formação da Comissão para Elaboração do Programa Municipal de Educação Ambiental (Promea), e para revisão do regimento interno e reestruturação do Conselho. A pauta incluiu ainda, a regularização da Unidade de Conservação - Reserva Biológica Brejo Jardim e das Orquídeas.

Participaram  do encontro as Secretarias do Ambiente e a de Obras, Fundação do Meio Ambiente, IEAPM, Colônia de Pescadores e os vereadores Júnior Chuchu e Professor Tayron, além de outras entidades ambientais.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021