29 ABR 2019
SECRETARIA DE TURISMO
Arraial do Cabo comemora 34 anos de emancipação e prepara programação especial
A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, divulgou nesta segunda-feira (29), a programação inicial das festividades que vão marcar o aniversário de 34 anos da emancipação político administrativa do município.

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, divulgou nesta segunda-feira (29), a programação oficial das festividades que vão marcar o aniversário de 34 anos da emancipação político administrativa do município.

Os eventos começam na sexta-feira (10), e vão até a segunda-feira (13), e prometem agitar a cidade. Marcando o dia do aniversário da cidade, no dia 13, acontecerá o tradicional desfile cívico, que contará com atrações diversas e promete um dia à altura das comemorações. O evento será na Avenida da Liberdade, em frente ao Estádio Hermenegildo Barcelos, na Praia dos Anjos, a partir das 16h.

Confira a programação dos shows do aniversário de Arraial do Cabo

10/05 - Gabriela Rocha
11/05 - Léo Barreto e Banda Blitz
12/05 - Dr. Law e Raça Negra
13/05 – Ramona Rox e Mumuzinho

As apresentações acontecem nas areias da Praia Grande, sempre a partir das 20h.

Fonte: ASCOM PMAC / TURISMO E EVENTOS
Local: ARRAIAL DO CABO