13/03/2019 às 15:33:00
Arraial do Cabo lança novo portal de notícias

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio das Secretarias de Governo, Comunicação e Eventos, lançou, no início de fevereiro deste ano , o novo portal para publicação de notícias de todos os segmentos e pastas do município, além de informações de todos os departamentos do governo municipal. O site passou por um período de testes e agora está com o acesso disponível.
    As matérias serão de cunho informativo, disponibilizando novidades e atualizando os usuários sobre os acontecimentos na cidade. Serão também, divulgados vídeos e fotos, fomentando, assim, a popularidade do município nas redes.
    Os interessados podem se cadastrar para receber todas as publicações no próprio site: https://www.arraial.rj.gov.br/

Lembrando que as informações referentes ao portal da transparência continuam disponíveis nesse mesmo link.

Fonte: ASCOM/PMAC