15 FEV 2021
Arraial do Cabo mantém fiscalização de veículos na entrada da cidade

O controle da entrada de veículos em Arraial do Cabo permanece rigoroso. Durante o Carnaval a fiscalização está sendo redobrada, o acesso é livre somente aos moradores e visitantes que tenham comprovante de reserva em meios de hospedagem ou passeios náuticos.

Motoristas sem o QRcode são obrigados a retornar da barreira. A medida visa atender os protocolos de prevenção e segurança contra a Covid-19, especialmente no período em que o número de pessoas aumenta no Município devido ao feriado prolongado.

A ação é feita em conjunto pela Comtrans e a Secretaria de Turismo, e com apoio da Guarda  Municipal.

Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021