08 FEV 2021
Projeto "Decola Jovem" com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o “Decola Jovem”, o projeto de capacitação em empreendedorismo é uma realização em parceria com a prefeitura por meio do Instituto Souza Cruz, Besouro Agência de Fomento Social, Jovem 021 e da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Renda e Direitos Humanos de Arraial do Cabo.

O objeto é incentivar e preparar jovens empreendedores para impactar de forma positiva a sociedade, por meio de autonomia de geração de renda. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, esta edição será voltada para jovens mulheres de 18 a 35 anos.

O projeto também conta com o apoio da Secretaria de Educação que irá disponibilizar o espaço do Colégio Municipal Francisco Porto de Aguiar para as inscritas sem acesso à internet, e também da Superintendência da Mulher, responsável por captar mulheres que se enquadrem no perfil da proposta e da Superintendência da Juventude, que vai colaborar com as inscrições presenciais.

O curso é gratuito e as aulas serão transmitidas online, no Youtube, do dia 08 a 12 de março, das 19h às 22h. As jovens empreendedores ainda receberão uma mentoria de 90 dias após a conclusão do projeto, além de ganhar uma logomarca para iniciação do negócio.
Link para inscrição: https://www.decolajovem.com.br/

Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021