22 DEZ 2020
Prefeitura notifica estabelecimentos sobre eventos particulares de fim de ano
Segurança Pública exige protocolos sanitários e lotação máxima para a realização das festas

A Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria de Segurança Pública, entregou ontem (21), as notificações a 30 estabelecimentos comerciais acerca dos procedimentos que serão realizados até o dia 31 de dezembro, com ênfase nas festas particulares de réveillon. Os comerciantes terão 48h para entregar à Coordenadoria de Posturas todos os protocolos sanitários que serão implementados durante os eventos privados e a expectativa de público caso haja evento na noite do réveillon.

O objetivo é fazer cumprir as medidas sanitárias em vigor a fim de evitar um aumento significativo de casos de coronavírus por conta do fluxo de turistas esperado na cidade durante o período. A decisão foi tomada após reunião entre representantes da Prefeitura, do Ministério Público e da Polícia Militar na semana passada.

Arraial do Cabo não vai realizar nenhum evento público, queima de fogos ou shows, cumprindo os decretos municipais para evitar aglomerações. A Prefeitura reforça que não há lockdown na cidade, no entanto, as barreiras sanitárias permanecem em vigor e serão intensificadas nos próximos dias. Todas as medidas adotadas pelo Município estão descritas no site www.arraial.rj.gov.br/flexibilizacao.

Fonte: ASCOM PMAC | Segurança Pública
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021