26 NOV 2020
Secretaria de Educação emite nota de esclarecimento sobre bens patrimoniais
Notícias falsas a respeito dos insumos públicos estão sendo veiculadas nas redes sociais.

Na manhã desta quinta-feira (26), a Secretaria de Educação tomou conhecimento sobre a veiculação de mensagens que afirmavam que patrimônios públicos do setor estariam sendo destruídos. Cabe aqui esclarecer que a notícia em questão é falsa, e todo e qualquer bem material do setor é registrado em um sistema informatizado, estando sempre disponível para consulta pelos munícipes através dos Órgãos Reguladores. A SEMECCT já tomou todas as providências cabíveis para que o(a) autor(a) da falsa notícia seja responsabilizado(a).

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio do Departamento de Almoxarifado da Secretaria de Educação, informa que toda e qualquer movimentação de insumos e bens públicos municipais sob a responsabilidade da SEMECCT segue todos os protocolos estabelecidos pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro.

Em tempos de Fake News, é de suma importância que toda e qualquer denúncia esteja embasada através de provas físicas, visuais e documentais. A Prefeitura de Arraial do Cabo continua disponível para tirar qualquer dúvida através dos canais oficiais e continua sendo o melhor canal de transparência informativa institucional.

ASCOM PMAC / EDUCAÇÃO
#Amar #Cuidar #Preservar