09 OUT 2020
Campanha Nacional de Multivacinação: confira os dias e horários das salas de vacinação dos postos
Objetivo é a atualização da caderneta de vacinação para crianças e adolescentes de até 15 anos.

A Campanha Nacional de Multivacinação para a atualização da carteira de vacinação de crianças e adolescentes de até 15 anos de idade já começou. A ação acontece nos postos de saúde, respeitando os horários das salas de vacinação de cada unidade, e segue até o final do mês de outubro.

Os responsáveis deverão levar as crianças e adolescentes até 15 anos de idade aos postos de saúde, portando a caderneta de vacinação, um documento de identificação dela e o cartão do SUS (se tiver).

Já a vacinação contra o sarampo, atenderá a faixa etária entre 06 meses e 59 anos, de acordo com a atualização da carteira de vacinação.

A campanha será realizada nos postos de saúde e os horários de atendimento variam de acordo com o funcionamento da sala de vacinação de cada posto. Para atendimento, o uso de máscara de proteção facial é obrigatório!

Horário de funcionamento:
- PSF Canaã
Segunda-feira à Quarta-feira: das 14h às 16h
Quinta e Sexta-feira: das 09h às 12h e das 14h às 16h

- PSF Boa Vista:
Terça-feira: das 13h30 às 16h.

- PSF Figueira
Terça-feira e Sexta-feira: das 14h às 16h.

- PSF Monte Alto:
Terça-feira: das 09h às 11h e das 14h às 16h.

- PSF Sabiá:
Segunda-feira: das 14h às 16h
Quinta-feira: das 09h às 11h.

- PSF Cabocla:
Quinta-feira: das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30.

Fonte: ASCOM PMAC | Saúde