11 SET 2020
Segurança Pública emite alerta aos motoristas na RJ-140
Moradores e turistas devem respeitar a sinalização no local.

Com o objetivo de manter a segurança de todos os motoristas que trafegam na RJ-140, principal via de acesso ao centro da cidade, a Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Segurança Pública, faz um alerta de prudência e responsabilidade.

Visto o número de acidentes no local durante o trajeto da Barreira Sanitária envolvendo a invasão de automóveis no acostamento, informamos que a mesma área da pista é somente destinada aos munícipes como forma de dividir os veículos em duas filas para agilizar o processo de admissão de todos os condutores no território Municipal. Os moradores só devem se direcionar ao acostamento quando estiverem próximos da placa informativa.

Para evitar novos incidentes e garantir a saúde de todos, seja cauteloso. Respeite as placas de sinalização na rodovia, não ultrapasse os limites impostos e aguarde a abordagem dos membros da Guarda Municipal.

Sua colaboração é de extrema importância para o funcionamento correto da atividade e controle da entrada de veículos com segurança no local.

ASCOM PMAC / Segurança Pública

Local: Arraial do Cabo / RJ