08 SET 2020
BALCÃO DE EMPREGOS
Balcão de empregos divulga novas vagas em Arraial do Cabo

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Superintendência da Juventude, divulgou, nesta terça-feira (8), novas vagas disponíveis no Balcão de Empregos. O objetivo é oferecer oportunidades de trabalho e renda, proporcionando uma vida digna aos munícipes cabistas.

Confira a lista de vagas:

1 vaga para garçom noturno

1 vaga para ajudante de cozinha

Os interessados devem entregar o currículo na sede da Superintendência da Juventude, localizada na Rua Benjamin Constant, sem número, Praia dos Anjos.

Cabe ressaltar que todos os profissionais só serão recebidos no local com o uso adequado das máscaras. Dessa forma, garantimos a saúde e bem estar dos moradores, prevenindo qualquer forma de contágio da Covid-19.

Para mais informações, entre em contato com o telefone do órgão municipal, que atende pelo número: (22) 998595985.

ASCOM PMAC / JUVENTUDE

Local: Arraial do Cabo / RJ