08 SET 2020
IDAC
ARRAIAL DO CABO REALIZA HIGIENIZAÇÃO PÓS FERIADO

Principais pontos de movimentação receberam desinfecção

Dando continuidade no trabalho de prevenção contra a COVID-19, a Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio do IDAC, realizou ao longo desta segunda-feira (7), o serviço de higienização. O trabalho já vem sendo realizado no Município ao longo de toda a pandemia a fim de reduzir os riscos de contaminação.

A higienização com água clorada e desinfetante teve como foco locais estratégicos que tiveram maior volume de movimentação de pessoas durante o feriado. Passaram pelo processo, os seguintes pontos: as Barreiras Sanitárias, os pontos de ônibus, as orlas da Prainha, Praia Grande e Praia dos Anjos, a Marina dos Pescadores, a praça do Canaã, as principais vias de acesso ao Centro e comércios.

Vale ressaltar que ainda estamos em meio a uma pandemia e que os cuidados e medidas de prevenção precisam ter continuidade. Acesse www.arraial.rj.gov.br/flexibilizacao e confira as medidas em vigor no Município.

ASCOM PMAC | Idac