Ir para o conteúdo
Ir para conteúdo do site

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo - RJ
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
06
06 SET 2020
Fiscalização redobrada no feriado prolongado em Arraial do Cabo
PROCESSANDO ÁUDIO
Mais de 800 veículos sem o voucher barrados somente neste domingo.

Ao longo do final de semana, as cinco barreiras sanitárias estão em vigor permitindo apenas moradores e proprietários de imóveis (com comprovante de residência e identidade), prestadores de serviços (com contrato) e turistas com o voucher oficial da Prefeitura entrar na cidade. Somente neste domingo (6), mais de 800 veículos já foram barrados pela Secretaria de Segurança Pública. Lembrando que para realizar passeios de barco, bugre e quadriciclo, somente comprovando hospedagem na cidade. Desde sexta-feira, mais de 1,7 mil veículos já foram impedidos de entrar.

Arraial do Cabo é um dos destinos do Rio de Janeiro mais procurados pós flexibilização, no entanto, o Município ainda possui uma série de restrições em vigor a fim de evitar a propagação do coronavírus. Antes de viajar, se informe sobre os protocolos em vigor, acesse www.arraial.rj.gov.br/flexibilizacao. 

A Secretaria de Turismo está de plantão até às 17h durante todo o feriado para atender as demandas do setor, através do número (22) 2622-1949, e no pórtico na Rodovia General Alfredo Bruno Martins, s/nº, no Pórtico da cidade. Além de auxiliar os meios de hospedagem, os agentes atuam na conscientização dos turistas acerca dos protocolos em vigor do Município e orientando acerca da Cartilha Arraial Limpo e Seguro. 

A Secretaria do Ambiente também atua coibindo irregularidades a fim de se fazer cumprir os Decretos Municipais e garantir a segurança de todos, através de rondas e atendendo chamados emergenciais. Para emergências ambientais e denúncias acione a Guarda Ambiental Marítima ligando para (22) 2622-2330. 

Contamos com a colaboração de todos para que Arraial do Cabo possa voltar a exercer sua vocação turística com segurança para os moradores, trabalhadores e também para os turistas. 

Fonte: ASCOM PMAC | Governo
NEWSLETTER
Receba nossos informativos em seu e-mail
INSCREVA-SE
Avenida da Liberdade s/n - Praia dos Anjos
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 17h
Acompanhe
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia