18 AGO 2020
Secretaria de Assistência Social emite alerta em Arraial
Golpistas tentam se passar por agentes do CREAS nos Distritos.

Uma atividade ilícita preocupou munícipes dos Distritos de Arraial do Cabo após relatos de uma moradora de Figueira nesta terça-feira (18). Aos profissionais da Secretaria de Assistência Social, a munícipe mencionou a prática de uma tentativa de golpe que sofreu durante uma visita domiciliar realizada por duas golpistas se passando por profissionais do CREAS, que ofereciam massagens aos idosos como suposta atividade realizada de forma gratuita pelo setor.

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Assistência Social, informa sobre a prática ilegal e emite um alerta à todos os habitantes. Ainda que a Secretaria forneça vários benefícios aos moradores, atendendo a população de todas as idades com a criação de vários projetos sociais, o plano citado pela senhora não consta como oficial em nossa pasta.

Todas as operações oferecidas pelo governo sempre cumprem os critérios de solicitações dos próprios moradores para que sejam devidamente atendidos por ordem de cadastros efetuados em nossos canais oficiais de comunicação.

Caso não exista um agendamento prévio do munícipe para a atuação de algum procedimento efetuado pelos trabalhadores do setor público, fique atento e não hesite em entrar em contato com os principais membros responsáveis:

CRAS DOS DISTRITOS
Rua São Januário, nº 24 - Figueira