12 AGO 2020
SELO ARRAIAL
Você merece Arraial do Cabo

Além de ser considerado um dos paraísos naturais mais procurados no país, Arraial do Cabo também se destaca pela excelente culinária local, que une técnicas e ingredientes únicos para a criação dos mais variados pratos cabistas. Por se tratar de uma cidade litorânea, a pesca é um dos fatores que contribuem direta e positivamente para a imagem da cidade no ramo da gastronomia nacional.

Após meses sem a entrada de turistas na cidade, nosso caribe brasileiro volta a abrir as portas para a exercer a sua vocação natural, para a alegria dos amantes das melhores praias do país e frutos do mar, provenientes do nosso habitat natural. Fique atento às principais mudanças durante o período de adaptação e como aproveitar este novo momento na cidade.

❗FIQUE ATENTO❗

Mais de 200 estabelecimentos parceiros já aderiram ao Selo Arraial Limpo e Seguro e seguem à risca todos os protocolos de higienização para atendê-lo com segurança durante esta fase delicada. Para conferir a lista completa, basta apontar o celular para o QR code da imagem ou acessar o link: www.arraial.rj.gov.br/seloarraial.

Neste primeiro momento, o distanciamento social é de suma importância para a segurança da saúde coletiva na cidade. Logo, ao visitar um dos nossos cartões postais ou estabelecimentos comerciais, evite aglomerações e busque por um local que mantenha a distância estabelecida pela Organização Mundial da Saúde a fim de evitar qualquer tipo de contaminação do novo coronavírus, ainda em atividade no Brasil sem previsões de cura até o momento.

ASCOM PMAC / TURISMO
#Amar #Cuidar #Preservar