06 AGO 2020
Balanço dos Serviços Públicos
Prefeitura divulga balanço de 20 à 26 de julho.

Os serviços essenciais seguem atuando em todo o Município. A Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria de Serviços Públicos, realizou diversos serviços pelo Centro e nos Distritos entre os dias 20 e 26 de julho.

Foram retiradas 51,3 toneladas de lixo doméstico, 2,34 toneladas de lixo hospitalar, 19 toneladas de entulhos e galhos, 176 reparos de iluminação pública, sendo 95 nos Distritos e 81 no Centro. Além disso, foram atendidos 70 chamados de limpeza de fossa, sumidouro e patrolamento, sendo 49 nos distritos de 21 no centro. Entre os locais atendidos estão residências, escolas e unidades de saúde.

Os serviços básicos são realizados rotineiramente e as solicitações seguem um cronograma já estabelecido pela secretaria, para que possa contemplar todos os bairros.

ASCOM PMAC | Serviços Públicos

#Amar #Cuidar #Preservar