30 JUL 2020
SELO ARRAIAL
Já são mais de 100 parceiros cadastrados
Empresários e profissionais do turismo se preparam para a volta das atividades com responsabilidade e segurança.

Arraial do Cabo ultrapassou, nesta semana, a marca de 100 certificados do Selo Arraial Limpo e Seguro aprovados. São empresários, beneficiários da RESEXMar-AC e profissionais do turismo legalizados que assumiram voluntariamente esse compromisso na preparação da volta das atividades com responsabilidade e segurança, pensando no bem estar da população, dos funcionários e dos turistas!

A importância do turismo em Arraial do Cabo para a manutenção de emprego e renda a sua população e desenvolvimento econômico da cidade é indiscutível, por isso, o apoio, a ampla divulgação e adequação de todo o trade turístico é fundamental para a recuperação da confiança dos turistas e para o renascimento do setor em nosso Município!

Para aderir ao selo basta acessar www.arraial.rj.gov.br/seloarraial, clicar no botão “Sou pescador”, preencher o cadastro e aguardar a confirmação.

O Selo foi elaborado com o apoio de associações empresariais do Município e embasadas através de pesquisas junto as principais entidades sanitárias que vem tratando do tema Covid-19 no Brasil (OMS, Vigilância Sanitária, ANVISA, Fiocruz).

ASCOM PMAC | Selo Arraial Limpo e Seguro
#Amar #Cuidar #Preservar