30 JUL 2020
Secretaria de Fazenda divulga resultado das primeiras etapas da votação do Plano Orçamentário 2021
PROCESSANDO ÁUDIO

A Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria de Fazenda, informa que os resultados das duas primeiras etapas de votação já estão disponíveis no site oficial da Prefeitura. As enquetes que foram realizadas entre os dias 01 a 21 de julho de 2020, sobre os projetos que a população cabista gostaria que fosse realizados em cada pasta do poder público. Nesta quinta-feira (30), começa a terceira etapa da votação que inclui os projetos sugeridos através de formulários nas etapas anteriores. Todos os procedimentos estão sendo realizados através do site www.arraial.rj.gov.br/planoorcamentario.

A Lei do Orçamento Municipal tem como objetivo cumprir ações do Plano Plurianual, com as orientações e prioridades estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias e também atender ao Programa de Metas. Os trabalhos para a elaboração desse orçamento têm início sempre na metade do ano para atender ao prazo. As unidades definem suas ações para o ano seguinte e apresentam suas propostas. É importante esclarecer que, por ser montado através estimativas de receitas, o orçamento não é estático e pode ser alterado, dentro da margem de remanejamento e condições autorizadas, dependendo das necessidades e urgências de cada pasta.

Fonte: ASCOM PMAC | Fazenda
VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria de Fazenda
30/07/2020
Resultado da votação do Plano Orçamentário 2021
 ENQUETES
Início: 30/07/2020
Encerramento: 09/08/2020
Qual projeto sugerido pela população deverá ser executado em 2021?
Asfaltamento da Avenida Beira Mar
Ações de cultura trazendo a história do município
Obras destinadas à acessibilidade no município