29 JUL 2020
Prefeitura adia última audiência pública do Plano Diretor
PROCESSANDO ÁUDIO

A Prefeitura de Arraial do Cabo informa que, devido a problemas técnicos que inviabilizam a transmissão e a participação online, a audiência pública do Plano Diretor marcada para hoje será adiada para o dia 12 de agosto.

O processo vem sendo realizado com total participação da população desde o ano passado através de sete audiências já realizadas e cinco câmaras técnicas. Durante este período, a população pode continuar enviando as considerações acerca do projeto através do site www.arraial.rj.gov.br/planodiretor. Aos participantes inscritos, um novo e-mail chegará no dia 10/08 com as devidas instruções.

Fonte: ASCOM PMAC | Plano Diretor
Formulários Vinculados
ÚLTIMA AUDIÊNCIA PÚBLICA PLANO DIRETOR

Envie suas dúvidas, sugestões e considerações acerca da Revisão do Plano Diretor (documento disponível acima) para serem respondidas pela banca organizadora. Os formulários preenchidos serão respondidos nas audiências públicas. Questões não referentes ao Plano Diretor serão desconsideradas

Faça sua inscrição para participar (de forma presencial) da audiência pública semipresencial, marcada para 12 de agosto, às 17h. Inscrições abertas até 10/08 às 17h. A reunião será transmitida também via Facebook www.facebook.com/PrefeituraArraialDoCabo

Atenção: O período de cadastro deste formulário expirou.