27 JUL 2020
Última Audiência Pública de revisão do Plano Diretor
Encontro acontecerá de forma semipresencial nesta quarta-feira (29).

A última audiência pública de revisão do Plano Diretor de Arraial do Cabo acontece nesta quarta-feira (29), de forma semipresencial para atender as recomendações de não aglomeração dispostas nos Decretos Municipais. Ao todo, 30 munícipes poderão fazer as inscrições através do site www.arraial.rj.gov.br/planodiretor até amanhã para participar de forma presencial. A participação através de aplicativo (Google Meet) também será feita mediante inscrição, além disso, todos poderão acompanhar a transmissão da audiência no facebook oficial da Prefeitura.

Esta será a sétima audiência pública. O Projeto de Revisão elaborado através das propostas discutidas nas audiências públicas e nas câmaras técnicas realizadas no ano passado, também está disponível no site.

A elaboração do Novo Plano Diretor Municipal está em discussão desde o ano passado, em que seis audiências públicas foram feitas em todo o Município, além das câmaras técnicas para discussão acerca dos pontos salientados pela população. O Plano Diretor é o instrumento essencial da política de desenvolvimento da cidade e deve ser revisto a cada 10 anos. Sua principal finalidade é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada dentro dos espaços urbanos na oferta dos serviços essenciais, visando assegurar melhores condições de vida à população.

Não deixe de participar do encontro, sua participação é de extrema importância para as melhorias cabistas!

ASCOM PMAC | Plano Diretor
#Amar #Cuidar #Preservar

Local: Arraial do Cabo / RJ
Formulários Vinculados
ÚLTIMA AUDIÊNCIA PÚBLICA PLANO DIRETOR

Faça sua inscrição para participar (de forma presencial ou online) da audiência pública semipresencial, marcada para 19 de agosto, às 17h. Inscrições abertas até 18/08 às 17h. A reunião será transmitida também via Facebook www.facebook.com/PrefeituraArraialDoCabo. Marque abaixo se deseja participar online (através do aplicativo Google Meet) ou se deseja participar presencialmente.

Atenção: O período de cadastro deste formulário expirou.