27 JUL 2020
Prefeitura realiza jornada pedagógica online para professores
Curso abordará o projeto Aprende Brasil 2020 e as novas metodologias de ensino em tempos de pandemia

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Educação, tem um convite especial para todos os professores da Rede Municipal de Ensino. O Grupo Positivo irá realizar, entre os dias 27 e 31 de julho, a jornada pedagógica online “Aprende Brasil em múltiplos olhares”. Para participar basta realizar a inscrição através do: https://www.youtube.com/watch?v=7PR54npMp5A&feature=youtu.be

A jornada contará com palestras que buscam auxiliar os profissionais na criação de novas metodologias através de tecnologias digitais, além de abordar temas como relacionamento família e escola em tempos de pandemia, inclusão durante o período de distanciamento, e muito mais!

O Curso tem como objetivo conseguir envolver os professores nessa nova dinâmica de aprendizagem em função da quarentena, mostrando quais são as ferramentas necessárias para fazer do ambiente virtual a sua sala de aula. Ao final da jornada pedagógica os participantes irão receber certificação de 20 horas, tudo online, através da Plataforma Aprende Brasil.

Fonte: ASCOM PMAC| EDUCAÇÃO
Local: Arraial do Cabo