03 JUL 2020
SECRETARIA DE TURISMO
Lançamento do selo "Arraial Limpo e Seguro"
Selo será lançado oficialmente em uma live a partir das 17h.

Arraial do Cabo inicia a primeira etapa de flexibilização (bandeira laranja), em que parte das atividades comerciais internas voltam a funcionar com restrições e seguindo protocolos de higienização. As atividades turísticas seguem suspensas, mas o Município lança hoje, às 17h, aqui na página oficial, o Selo Arraial Limpo e Seguro e a Cartilha como preparação para todo o trade turístico e comerciantes já começarem a se preparar de forma responsável e consciente.

O selo, desenvolvido através das Secretarias de Turismo e Eventos e de Saúde, certificará os empreendimentos e profissionais de turismo que assumirem o compromisso em cumprir os protocolos sanitários expostos nos Decretos Municipais e também na Cartilha Arraial Limpo e Seguro. A cartilha pauta orientações para diversos segmentos do turismo, respeitando as particularidades, e foi elaborada com o apoio de associações empresariais locais e embasadas através de pesquisas junto as principais entidades sanitárias que vem tratando do tema Covid-19 no Brasil (OMS, Vigilância Sanitária, ANVISA, Fiocruz).

Participe da nossa Live de Lançamento, hoje, às 17h, e saiba todos os detalhes!

ASCOM PMAC | Selo Arraial Limpo e Seguro
#Amar #Cuidar #Preservar