26 JUN 2020
IDAC
Balanço de ações IDAC

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Arraial do Cabo, o IDAC, divulgou o balanço dos serviços efetuados nesta semana pelo efetivo de trabalhadores. Os trabalhos são referentes ao período de 22 até 26 de junho.

Na segunda-feira (22), a equipe realizou o serviço de limpeza, capina e manutenção no Sabiá, distrito da cidade. Quarta-feira foi a vez da Rua Don Pedro II, na Praia dos Anjos, receber serviços de manutenção e reparo nas calçadas. Na data de hoje (26), na mesma rua, foi realizada a desobstrução e reparação das manilhas.

A equipe da Idac também esteve no Hospital Geral de Arraial do Cabo (HGAC), realizando a limpeza e desobstruindo o ralo de esgoto e caixa de gordura da cozinha do Hospital.

Em virtude da pandemia que o mundo se encontra, todas as equipes envolvidas nas ações estão devidamente equipadas, com luvas e máscaras, para a proteção de todos. Com o intuito de melhor atender as demandas apresentadas no município, a autarquia não mede esforços visando a conservação de lugares essenciais para Arraial do Cabo. Os trabalhos são realizados conforme cronograma estabelecido pelas equipes.

ASCOM PMAC | IDAC
#Amar #Cuidar #Preservar