25 JUN 2020
Balanço dos Serviços Públicos
Prefeitura divulga balanço de 15 a 21 de junho

Os serviços essenciais seguem atuando em todo o município. A Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria de Serviços Públicos, realizou diversos serviços pelo centro e nos Distritos entre os dias 15 e 21 de junho.

Foram retiradas 565 toneladas de lixo doméstico, 2,27 toneladas de lixo hospitalar, 234 toneladas de entulhos e galhos, 462 reparos de iluminação pública, sendo 286 nos Distritos e 176 no centro. Além disso, foram atendidos 122 chamados de limpeza de fossa, sumidouro e patrolamento, sendo 75 nos distritos de 47 no centro. Entre os locais atendidos estão residências, escolas e hospitais.

Os serviços básicos são realizados rotineiramente e as solicitações seguem um cronograma já estabelecido pela secretaria, para que possa contemplar a todos os bairros.

ASCOM PMAC | Serviços Públicos
#Amar #Cuidar #Preservar