24 JUN 2020
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Assistência Social entrega 55 novas Carteiras de Trabalho

Nesta semana, a Secretaria de Assistência Social recebeu 55 novas carteiras de trabalho que foram solicitadas antes da Pandemia e trazidas pelo gerente do Ministério do Trabalho.

As entregas das carteiras seguem um cronograma intenso, realizado pela Secretaria, para disponibilizar gratuitamente o documento para população de Arraial do Cabo. Para a Secretária, Olívia Macedo, a chegada dessas novas carteiras inicia uma nova etapa na vida dessas pessoas que receberão.

“É um documento importante e garante o início da vida trabalhista do cidadão. Através da carteira, uma nova história começa e segue levando mais dignidade e direitos”, comenta.

Durante a pandemia, o setor de Carteira de Trabalho, localizado na sede da Secretaria de Assistência Social, não está fazendo requerimento de novas carteiras, mas qualquer informação pode ser solicitada através do telefone (22) 99755-3831.

ASCOM PMAC | Assistência Social
#amar #cuidar #preservar