26 MAI 2020
EDUCAÇÃO
NOVOS CRONOGRAMAS | Distribuição de kits de segurança alimentar para alunos da rede municipal
Alunos das Escolas Municipais Adolpho Beranger Junior, Francisco Porto de Aguiar, João Torres e CIEP 147 recebem a segunda leva dos Kits, nesta quinta feira (28).

A Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria de Educação, continua realizando a entrega dos Kits de Segurança Alimentar referentes ao mês de maio para os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Estes novos cronogramas fazem referência à distribuição dos kits para alunos das Escolas Municipais Adolpho Beranger Junior, Francisco Porto de Aguiar, João Torres e CIEP 147 que são as últimas escolas a receberem a segunda leva dos Kits, nesta quinta feira (28).

Além dos alimentos, os alunos matriculados do 1º ao 9º ano do ensino fundamental, receberão um kit de livros com temas transversais do Projeto “APTO” (Projeto Ação Para Todos) e os alunos da Educação infantil receberão a Maleta de livros do Projeto Aprende Brasil do Grupo Positivo.

E. M. Adolpho Beranger Junior, local de retirada dos kits: será feita no CIEP 147 (Rua José Pinto Macedo, - Prainha, Arraial do Cabo)
CIEP 147, local de retirada dos kits: Na própria unidade escolar (Rua José Pinto Macedo, - Prainha, Arraial do Cabo).
E. M. João Torres, local de retirada dos kits: Na própria unidade escolar (Rua Raimundo Castro Maia, - Prainha, Arraial do Cabo).
E. M. Francisco Porto de Aguiar, local de retirada dos kits: No CIEP 147 (Rua José Pinto Macedo, - Prainha, Arraial do Cabo).

Lembrando que só o responsável legal do aluno pode efetuar a retirada dos Kits, munido de documento de identidade original e certidão de nascimento da criança ou RG.

Fonte: Secretaria de Educação
Local: Arraial do Cabo