12/03/2019 às 15:12:00
GUARDA AMBIENTAL E BOMBEIROS REALIZAM AÇÃO PARA O CONTROLE DE INCÊNDIO EM ARRAIAL DO CABO

› Local: Rua Rebeche, Praia Grande, s/nº - Arraial do Cabo/RJ
A ação da Guarda Ambiental contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Municipal e ambos os órgãos ainda investigam se a causa do incêndio foi natural ou estimulada por terceiros.

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria Municipal do Ambiente, através da  Guarda Ambiental Marítima, controlou um incêndio, na tarde de ontem, segunda-feira (11), no morro da Boa Vista, na altura do posto de gasolina localizado na Rebeche.
As chamas, que estavam na parte inferior do morro, de acordo com os agentes, conseguiram ser controladas graças a ausência de vento na parte de baixo e, caso a chama se alastrasse, poderia haver mais riscos de acidentes, já que a tubulação de GNV presente no posto se encontra próxima ao local.

ASCOM PMAC
#Amar #Cuidar #Preservar