25 MAI 2020
EDUCAÇÃO
Prefeitura segue com distribuição dos kits de segurança alimentar para alunos da rede municipal
Alunos da Escola Municipal Francisco Luiz Sobrinho e Creche Maria do Socorro, ambas em Monte Alto, poderão retirar os kits nesta terça-feira (26).

Arraial do Cabo segue com a entrega dos kits de segurança alimentar para os alunos da rede municipal de ensino. Os novos cronogramas referentes à distribuição para a Escola Municipal Francisco Luiz  Sobrinho e Creche Maria do Socorro, ambas no distrito de Monte Alto, foram divulgados hoje (25). Os alunos matriculados nessas unidades poderão retirar os kits nesta terça-feira (26).

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, irá realizar a entrega dos kits de segurança alimentar referentes ao mês de maio. Além dos alimentos, os alunos matriculados do 1º ao 9º ano do ensino fundamental, receberão um kit de livros  com temas transversais do Projeto “APTO” (Projeto Ação Para Todos) e os alunos da Educação infantil receberão a Maleta de livros do Projeto Aprende Brasil do Grupo Positivo.

Todos os estudantes da rede municipal serão beneficiados com os kits. Lembrando que só o responsável legal do aluno pode efetuar a retirada do Kit, munido de documento de identidade original e certidão de nascimento da criança ou RG.

Em breve será divulgado o cronograma de entrega das demais escolas.

#Amar #Cuidar #Preservar

Fonte: Secretaria de Educação