24 MAI 2020
Prefeitura de Arraial do Cabo adia discussão do Bilhete Eletrônico
Devido às dúvidas que ainda existem sobre o projeto, a consulta pública online será adiada.

O Projeto do Bilhete Eletrônico vem sido discutido publicamente desde o ano passado, em diversas reuniões com a comunidade, a fim de promover qualidade aos serviços náuticos do setor turístico em Arraial do Cabo. Após avaliar que muitas dúvidas e informações falsas estão sendo compartilhadas na cidade, a consulta pública online que aconteceria até dia 31 de maio será adiada.

O Prefeito Renatinho Vianna se posicionou para que as conversas aconteçam após esse período de crise para que, desta vez, a participação pública seja ainda maior e todos os interessados se motivem a discutir o futuro da nossa cidade. Todas as informações oficiais e esclarecimentos podem ser encontrados no site https://bilhete.arraial.rj.gov.br/.

O Bilhete Eletrônico não tem nada a ver com privatização ou venda da reserva. O Projeto busca ordenar o turismo através da venda online dos bilhetes de passeio, promovendo transparência na quantidade de passeios vendidos diariamente e os valores arrecadados, além de levar melhorias estruturais para a Marina dos Pescadores e segurança para os pescadores, turistas, profissionais e empresários do ramo.

O objetivo é promover o turismo de qualidade em Arraial do Cabo, gerando empregos e ofertando melhores condições, principalmente após este momento de pandemia. Quando isso passar, e vai passar, teremos uma cidade ainda melhor para todos nós.

Fonte: ASCOM PMAC | Governo