22 MAI 2020
IDAC divulga balanço de serviços realizados nesta semana
Instituto de desenvolvimento mantém higienização das ruas da cidade no combate ao contágio do Covid-19

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Arraial do Cabo (IDAC), divulga o balanço dos serviços realizados na última semana.
Foram executados, entre os dias 18 e 22 de maio, serviços de reparos de buracos em ruas do centro da cidade e estrada de Figueira, limpeza e capinagem do Parque Público, incluindo a área recreativa infantil e na orla de Monte Alto.

Além disso, o IDAC realiza a limpeza nas praias de Figueira, Monte Alto, Prainha e Praia do Pontal, diariamente.
O IDAC também mantém o serviço de higienização nos principais pontos da cidade. Nessa semana, as equipes estiveram no Hospital Geral, Corpo de Bombeiros, Praça Daniel Barreto (do Cova), praças de Monte Alto e Figueira e pontos de ônibus mais movimentados.

A Prefeitura de Arraial do Cabo através do IDAC, não tem medido esforços para atender as demandas do município, visando a conservação de lugares essenciais para Arraial do Cabo e a higienização das ruas da cidade, a fim de prevenir o risco de contágio do novo coronavirus.

Fonte: ASCOM PMAC| IDAC
Local: Arraial do Cabo