21 MAI 2020
LIVE
Arraial do Cabo promove Live com o empresário Sérgio Pitta
Transmissão ao vivo realizará um bate-papo sobre os eventos pós-pandemia.

Com o objetivo de tirar as dúvidas dos munícipes a respeito de como ficará o setor turístico, principal atividade econômica da cidade, a Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria de Turismo e Eventos, realizará uma live, nesta sexta-feira (22), no perfil do órgão municipal no Instagram (@prefeituradearraialdocabo), a partir das 17h.

Estarão presentes na live o Secretário de Turismo da cidade, Olavo Carvalho, e o empresário Sérgio Pitta, responsável pelo gerenciamento da carreira de diversos artistas, como Whindersson Nunes e da Banda Jota Quest. A conversa terá como pauta fundamental “os desafios dos eventos em um mundo pós-pandemia”.

Busque pelo nosso perfil no Instagram (@prefeituradearraialdocabo) e participe desse bate-papo com a gente! ❤️

ASCOM PMAC / Coordenadoria de Comunicação
#Amar #Cuidar #Preservar