19 MAI 2020
GOVERNO
Alunos dos distritos recebem 2ª remessa dos kits de segurança alimentar
Entrega aconteceu nesta terça-feira (19). Kit de livros do Projeto APTO e Aprende Brasil também foram distribuídos.

Seguindo o cronograma de distribuição dos kits de segurança alimentar referentes ao mês de maio, as famílias dos alunos da Escola Municipal Sotero Teixeira, Escola Municipal Vera Felizardo e Creche Maria Cândida, nos distritos, fizeram a retirada de seus kits nesta terça-feira (19).  Os estudantes também receberam e entrega dos kits de livros do Projeto Ação Para Todos (APTO) e Aprende Brasil.

O Prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna, visitou a Escola Municipal Vera Felizardo, no distrito de Figueira, onde acompanhou parte da entrega dos Kits de segurança alimentar e dos kits de livros. Durante a visita, o Prefeito aproveitou para conferir o andamento da obra da nova quadra poliesportiva da escola acompanhado da querida diretora da escola, Maria Lúcia e da Secretária de Educação Luciana Correa. A Creche Municipal Maria Cândida também foi visitada pelo Chefe do Executivo, que viu de perto a distribuição dos livros e mantimentos.

“Sabemos que é um momento muito difícil para todos, mas quero reforçar que estamos empenhados na luta, tanto para combater esse vírus quanto para ajudar a população a enfrentar as dificuldades trazidas por esta pandemia”, afirmou Renatinho.

Em breve divulgaremos o cronograma de distribuição nas demais escolas.

Acompanhe nossas redes sociais para ficar bem informado.

#PrefeituradeArraialdoCabo #CidadeEducadora #Amar #Cuidar #Preservar

Fonte: Secretaria de Educação