19 MAI 2020
Procon Arraial do Cabo completa três anos no município cabista
Procon completa, hoje, 3 anos em Arraial do Cabo.

O Procon Arraial do Cabo completa 3 anos de existência no município, nesta terça-feira (19). Desde a implantação na cidade, o órgão tem por missão fazer cumprir as leis de proteção ao consumidor que proíbem práticas comerciais desleais, fraudulentas e enganosas, a fim de garantir justiça para consumidores e empresas.

Até hoje, o Procon já atendeu quase 5 mil consumidores, alcançando um percentual de 92% de processos solucionados. Além disso, 93 empresas foram regularizadas no município, alavancando a economia local e garantindo o funcionamento legal dos estabelecimentos.

A frente do órgão desde o início, o Secretário de Defesa e Proteção do Consumidor, Márcio Lisboa, agradece aos envolvidos na implantação do Proncon em Arraial do Cabo, destacando a importância do órgão para a população.

"Gostaria de agradecer ao Prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna, pela oportunidade e confiança, ao Vereador Ayron Freixo, pelo esforço, dedicação e credibilidade na aprovação da lei que beneficiou o Município com a vinda do PROCON. Ao Secretário de Administração, Luíz Cláudio Leal Barreto, o Kall Alemão, pelo empenho e ajuda na reforma da nova sede. Obrigado também à população cabista que apoia e acredita no órgão, aos comerciantes que hoje entendem a necessidade da atuação do Procon para melhor competitividade e na prestação de serviços ao consumidor", afirmou Márcio.

O Procon fica localizado na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola, s/n, Centro. O telefone para enviar denúncias é o (22) 97403-6274.

Fonte: Procon
Local: Arraial do Cabo