28 ABR 2020
Entrega da primeira leva das cestas básicas acontece até sexta-feira (1)
Entrega será feita para aqueles que já retiraram a senha. Novos cadastros ainda não tem data marcada.

A entrega do auxílio nutricional ainda está acontecendo nos distritos e no centro da cidade para os moradores que já fizeram o cadastro no dia 20/04 e tiveram suas datas agendadas para esta semana. A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Assistência Social, já entregou cerca de 20 toneladas de alimentos para centenas de famílias que se encaixam nos critérios de recebimento.

A Assistência Social reforça que a nova data para agendamento ainda não foi divulgada e que todas as informações verídicas são publicadas nas páginas oficiais e no site da Prefeitura. Assim que o calendário estiver definido, a população será informada.

Junto com os alimentos, os moradores também recebem um kit higiene com material de limpeza e itens de higiene pessoal. De acordo com a Secretária de Assistência Social, Olívia Macedo, os distritos encerram as entregas hoje e o centro da cidade finaliza a primeira leva na próxima sexta-feira (01/05). "Teremos novos agendamentos para que os moradores possam receber a senha com data e horário para retirada do auxílio. Ainda vamos conseguir atender muitas famílias. Avisaremos a data do agendamento pelos canais oficiais da Prefeitura e da Assistência", explicou.

Renatinho Vianna também ressalta a importância da ação e solicita a colaboração de todos. "Estamos trabalhando com muito empenho para auxiliar as famílias que mais precisam neste momento de dificuldade. Todas as medidas de prevenção estão sendo adotadas para proteger a população e também nossos agentes públicos. Temos certeza que vamos sair dessa pandemia ainda mais fortalecidos", acrescenta o Prefeito.

Fonte: ASCOM PMAC | Assistência Social