AVISO DE LICITAÇÃO
CARTA CONVITE Nº 010/2019
PROCESSO Nº 2854/2019
A Prefeitura Municipal de arraial do Cabo torna público, nos termos da Lei Federal nº 8.666/93 e alterada pelas Leis nº 8.883/94 e nº 9.648/98, que fara realizar Licitação na modalidade “CARTA CONVITE”, no dia 29 de Outubro de 2019, às 15:00 horas no Setor de Compras e Licitações, situado na Avenida da Liberdade, 50, Centro. Quando Serão feitas as aberturas e análise dos envelopes de “HABILITAÇÃO” e logo em seguida a abertura dos envelopes de “PROPOSTAS” dos fornecedores habilitados. A presente licitação destina-se a contratação de empresa especializada na execução dos serviços de reforma parcial do muro da Escola Municipal Adolpho Beranger Júnior, localizado na Rua Fernando Lee com a travessa Fernando Lee, S/Nº, Município de Arraial do Cabo. O Edital completo estará à disposição dos interessados no Setor de Compras e Licitações desta Prefeitura no horário comercial. Os interessados deverão apresentar requerimento em papel timbrado assinado pelo sócio da empresa, com firma reconhecida, credenciando quem fará a retirada, cópia do contrato social, portando carimbo de CNPJ da firma e 02 (duas) resmas de papel A4. Maiores informações pelo telefone (022) 2622-1650.
Arraial do Cabo, 21 de Outubro de 2019.
Amanda da Matta Berger
Presidente da Comissão de Licitação