Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo - RJ e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Ir para conteúdo do site
Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo - RJ
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Editais de Licitação
Edital Pregão Presencial 026/2018
Imprimir
Detalhes
2
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Homologado
Modalidade
Pregão Presencial
Nº da Licitação
26/2018
Nº do Processo
5005/2018
Publicado em
30/07/2018
Realização em
09/08/2018 às 10h00
Edital Pregão Presencial 026/2018 - AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N° 026/2018. Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de materiais de expediente para atender as necessidades da Gestão Pública Municipal. Data de abertura das propostas: 09/08/2018, às 10:00 horas. PROCESSO ADMINISTRATIVO : 5005/2018 RETIRADA DO EDITAL: Os interessados deverão comparecer a sede da Prefeitura de Arraial do Cabo, situada à Av. da Liberdade, S/Nº. - Centro-Arraial do Cabo, no horário de 10:00 às 16:00, apresentando requerimento em papel timbrado assinado pelo sócio da empresa, com firma reconhecida, credenciando quem fará a retirada, cópia do contrato social, portando carimbo de CNPJ da firma e 02(duas) resmas de Papel A4. Maiores informações serão prestadas em dias úteis, pelo tel. (022) 2622-1650. Arraial do Cabo, 26 de Julho de 2018. Luciano Silva Cardoso dos Santos Pregoeiro
Movimentações
Segunda, 03 agosto 2020
11h17
Contrato cadastrado. BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇO LTDA ME - 04/09/2018
Download 1
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos
Contratada(s)
BEIJA FLOR COMÉRCIO E SERVIÇO LTDA ME
Contrato
Nº:
60/2018
Nº Processo:
5005/2018
Valor:
R$ 3.193,06
Início da vigência:
04/09/2018
Fim da vigência:
05/09/2019
Contratada(s)
MACABU PAPELARIA EIRELI-ME
Contrato
Nº:
59/2018
Nº Processo:
5005/2018
Valor:
R$ 257.894,28
Início da vigência:
04/09/2018
Fim da vigência:
04/09/2019
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia